JOHNNIE WALKER JÁ NÃO ESTÁ SOZINHO : JANE WALKER CHEGOU

JOHNNIE WALKER JÁ NÃO ESTÁ SOZINHO : JANE WALKER CHEGOU

A empresa criadora do uísque Johnnie Walker – Diageo – decidiu criar uma versão feminina da marca: Jane Walker. A versão estará à venda nos EUA a partir do mês de Março, numa edição limitada de 250 mil garrafas. 

 

A versão feminina da marca de uísque Johnnie Walker – Jane – foi criada como parte da campanha “Keep Walking America”, com o objetivo de aproximar outros públicos do uísque, como é o caso das mulheres, que geralmente se sentiam intimidadas não só com o Johnie mas também com outros uísques: 

 

 “Uísque é uma categoria vista como particularmente intimidadora para as mulheres. Esta é uma oportunidade fantástica para convidá-las a experimentar a marca”, explicou a Vice-Presidente da empresa Stephanie Jacob. 

 

Mas esta iniciativa tem ainda um caracter solidário: por cada garrafa vendida, cada USD1,00 (um dólar) irá reverter a favor de organizações defensoras de causas feministas, com um valor máximo de 250 mil dólares.  

 

Recorde-se que esta iniciativa decorre numa semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, sendo Março um mês histórico para as mulheres nos EUA. 

2 Comentários

    • Avatar
      João Castro
      Mar 6, 2018

      Daqui a nada estão a fazer uma versão híbrida ... entre o Johnnie e a Jane...falta pouco!

    • Avatar
      Joana Monteiro
      Mar 6, 2018

      Johnnie Walker tem os dias contados. FORÇA JANE!

Comente este artigo

* Nome:
* E-mail: (Não Publicado)
   Website: (Url do site com http://)
* Comentário: