SOALHEIRO, VARIAÇÕES SOBRE A ALVARINHO

Projecto com 35 anos de idade celebrados em 2017. Uma das marcas mais antigas de Alvarinho. Aliás, a identidade do projecto está intimamente relacionada e fundada na casta rainha da região dos Vinhos Verdes – a Alvarinho. O ímpeto, afável e conhecedor de Luis Cerdeira, reflete a missão do projecto elevar o nome da casta, da sub-região e da região.
Andrés Iniesta, futebolista do Barcelona que vai abandonar a equipa na próxima temporada, tem estado sobre o olhar atento de vários clubes chineses, que até admitem comprar vinho para o convencer.
De acordo com a organização Internacional da vinha e do vinho (OIV) o preço dos vinhos deverá aumentar, na sequência daquele que foi o pior dos últimos 60 anos, no que à produção de vinícola mundial diz respeito.
O impacto dos movimentos feministas em busca de uma maior igualdade de género pode ser sentido um pouco por toda a parte e o mundo dos vinhos não é excepção. De acordo com Cathy Hughe, jornalista da Forbes as mudanças estão à vista.

VINOTERAPIA SERÁ BENÉFICA PARA A PELE?

Esta parece ser a nova tendência em crescimento nos Spas: a ideia é proporcionar os benefícios da vinhoterapia, num banho de imersão de tinto. A prática é especialmente famosa em França e Itália, e, recentemente chegou a Inglaterra. Mas apesar de esta ser uma prática em crescimento, nem todos estão de acordo: será este banho benéfico ou prejudicial para a pele?
Mostrando 1 a 5 de 219 (Página 1)