LADY GAGA GRIGIO GIRLS

LADY GAGA GRIGIO GIRLS
Chegou  a vez  de Lady Gaga entrar no mundo dos vinhos com o anúncio para muito breve da sua marca Grigio Girls.

Grigio Girls é também o nome de uma das suas últimas canções, gravadas no álbum Joanne, que foi editado em 2016.

Outras celebridades do show business internacional também já há muito se estrearam no “palco” dos vinhos, tendo sido entre eles pioneiro o realizador Francis Ford Coppola, cujos vinhos californianos “inspiraram” a última cerimónia de entrega dos Óscares.

Outro exemplo foi o do conhecido rapper Jay Z, o qual comprou há anos a conhecida marca de champagne Armand de Brignac (depois de se irritar com a displiscência com que Frederic Rouzaud, Diretor da Louis Roderer, afirmou a um jornalista que pouco lhe importava que esse cantor fosse um grande consumidor de Cristal ....). 

Os atores  Angelina Jolie e Brad Pitt também se iniciaram na produção vinícola, com o seu  Miravel Provence rosé, da propriedade que ambos tinham em  França, antes do seu divórcio. Depois da separação, ninguém ainda sabe realmente o que irá acontecer com a marca...

De ascendência italiana (origem à qual não é estranha nem a escolha do nome nem o estilo do vinho que vai lançar, um pinot grigio italiano, obviamente), Lady Gaga não é estreante na indústria alimentar. A sua família é proprietária do restaurante italiano “Joanne Trattoria” localizado na cidade de Nova York.

Comente este artigo

* Nome:
* E-mail: (Não Publicado)
   Website: (Url do site com http://)
* Comentário: