GUERRA DOS TRONOS JÁ É VINHO

O lançamento nos Estados Unidos da nova marca de vinhos “Game of Thrones” (a série de culto “Guerra dos Tronos”) está previsto para o final deste mês de Março. Os vinhos foram criados e produzidos pela empresa californiana Vintage Wine Estates e pelo enólogo Bob Cabral.
Apesar de muitas incertezas, é hoje em dia quase garantido que a maior parte das regiões vitivinícolas sofrerão num futuro próximo falta de água, devido à evapotranspiração. A evapotranspiração é um dos principais efeitos das temperaturas elevadas, consistindo na perda de água do solo por evaporação, em simultâneo com a perda de água da planta pela transpiração.

RESVERATROL … A QUANTO OBRIGAS!

Beber vinho tinto pode atrasar o processo de envelhecimento. Mais que um mito urbano, esta observação já é hoje em dia um facto científico.
O princípio da sustentabilidade é simples e por isso poderoso: criar condições para que o uso que fazemos dos recursos naturais, na satisfação das nossas necessidades presentes, não possa vir a comprometer a satisfação das necessidades das gerações futuras.

LADY GAGA GRIGIO GIRLS

Chegou a vez de Lady Gaga entrar no mundo dos vinhos com o anúncio para muito breve da sua marca Grigio girls. Grigio girls é também o nome de uma das suas últimas canções, gravadas no álbum Joanne, que foi editado em 2016.
Mostrando 1 a 5 de 209 (Página 1)